A “Cabeça” do Regulamento

O regulamento será, em qualquer caso, diretamente relevante para qualquer empresa que lida com usuários finais localizados na UE e com multas em potencial na escala GDPR de até 4% do volume de negócios mundial ou 20M (o que for maior).

As apostas são certamente altas e fornecem um incentivo claro para as empresas se manterem a par dos desenvolvimentos legislativos no ePR.

É interessante observar quão diferentes são as abordagens da regulação entre instituições.

Essa regulamentação adicional poderia assumir a forma de requisitos para estar em conformidade com os padrões e práticas básicas, ou mesmo com requisitos que as trocas sejam especificamente licenciadas ou registradas.

Explicando o Regulamento

A regulamentação pode variar sobre se os tokens são considerados uma utilidade ou segurança (a ETH parecia ser a mais recente a ir ao microscópio) e, claro, se os investidores não-credenciados deveriam ou não participar das vendas simbólicas.

Olhando para a carreira de negócios de Murcko, pode-se argumentar que ele exibiria regulamentos e regras.

Como uma espada ou arma, a regulação pode apontar em qualquer direção.

O Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) afetará dramaticamente como os dados são gerenciados em todo o mundo. Será a lei global da terra a partir de 25 de maio de 2018.

A Base de Uma Diretriz

Porque a regulamentação é política que deve ser mantida longe das plataformas que apoiam a liberdade de expressão.

Em termos de convencer as pessoas de que a regulamentação pode realmente ser boa para elas, sei que tenho meu trabalho para mim aqui.

Um bom regulamento em uma empresa por exemplo, deve conter:

  • Conceito;
  • Base legal;
  • Princípios nas normas;
  • Exemplos de práticas adequadas.

Uma regulamentação sensata poderia atrair mais dinheiro institucional para o mercado e aumentar a confiabilidade das OICs.

Dado que a regulamentação atual não é específica da OIC, a FINMA enfocará a função e a possibilidade de transferência de tokens.

A simples aplicação da regulamentação atual sobre valores mobiliários sem modificação provavelmente levará a resultados abaixo do ideal, novamente levando à redução da disponibilidade de capital e a um custo mais alto.

Mais Noções Sobre o Regulamento

A regulamentação estabeleceria diretrizes claras sobre o que deve ser incluído em um plano de negócios e da OIC, tornando as empresas mais abrangentes em sua configuração de OIC e planos de negócios mais transparentes.

Embora as regulamentações cambiais estejam cada vez mais restritivas em ambos os lados para evitar mais contratempos, o governo japonês foi contra o grão global recentemente ao anunciar seus planos de legalizar as OICs e utilizar as vendas simbólicas para obter ganhos nacionais positivos.

Até agora, qualquer novo regulamento variou de estado para estado, por exemplo, um pequeno número de estados foram adicionando legislatura para legalizar a criptografia á fins fiscais.

Como se pode notar, a regulamentação suíça é um pensamento prospectivo.

Em contraste, um regulamento mais antigo (de 2015) da Autoridade Tributária de Israel afirma claramente que as moedas criptografadas não devem ser consideradas como moeda para fins fiscais.

A regulamentação programável é simplesmente a ideia de criar regras de regulamentação, conformidade e governança como contratos inteligentes que podem ser executados em diferentes blockchains.

Em segundo lugar, e um pouco menos obviamente, a regulamentação governamental é limitada em seu escopo e não incentiva a melhoria.